terça-feira, 11 de junho de 2013

11/06/2013

v




 
      Hoje final de tarde seguindo a rotina de ontem fui caminhar no Parque de Coqueiros para estar um pouco mais em contato com a natureza e quem sabe nessa caminhada eu possa melhorar meu condiciamento físico. Sem nenhuma  pretensão de fazer atividades físicas, pois não tenho aptidão para o esporte - não gosto, não quero ter o compromisso de fazer caminhadas daquelas que se engata uma quinta e sai esbaforida. Quero apenas melhorar meu condicionamento, minha respiração, minha elasticidade. Dei uma volta na praça e curtindo a natureza já estava ate começando a gostar dessa liberdade de fazer qualquer coisa assim mesmo sem regras, sem cobranças. Mas não passei despercebida na tenda do grupo " Vida Saudável" - curiosa perguntei o que era e em questões de segundos estava eu fazendo alguma avaliações para iniciar um grupo de corrida. Não sei se vou seguir o grupo de corrida, mas sei que não vou parar de fazer minhas caminhadas... qualquer coisa alem dessa ordem me estressa, quero apenas passear na praça... fazer meus alongamentos e deu!
Dei duas voltas na praças  fiz 4 vezes correndo 100 metros e 4 vezes caminhando 100 metros
Um maratona para quem esta começando... lembro do Gilberto Pedra que sempre me disse que tem que ir devagar no meu ritmo para evitar dores ou problemas musculares... vou seguir a sugestão de Gil.
O mais prazeroso mesmo é achar um angulo bonito e mesmo com a câmera do celular, tirar uma foto e postar no face...  Gosto de tirar foto daqueles ângulos que ninguém vë...
Conclusão:
Duas voltas na praça do Parque de Coqueiros
Um circuito de 4 vezes 100 metros andando (ida)
Um circuito de 4 vezes 100 metros correndo (volta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário