quarta-feira, 12 de junho de 2013

12/06/2013

Hoje dia dos namorados, a praça estava vazia... não sei onde esse povo anda, pois ontem a praça estava lotada... acho que só os desacompanhados estão caminhando. Hoje dei duas voltas na praça e fiz 5 vezes 100 metros correndo e 5 vezes 100 metros caminhando...claro que a língua saiu pra fora, mas esta bem interessante, pois assim eu não me canso e nem  fico com tédio... não  pude deixar de fotografar a praça com o nosso cartão postal la no fundo...depois de caminhar e fazer o circuito eu fui fazer alguns exercícios de alongamentos la naqueles aparelhinho da praça... já sei, terei que fazer alongamento antes  e depois... isso eu também aprendi com Gilberto Pedra... esta muito bom seguir esse formato, uma vez que eu sou indisciplinada... estou ate me saindo bem...
Conclusão
Duas voltas na praça
Alogamentos
Um circuito de 5 vezes 100 metros andando (ida)
Um circuito de 5 vezes 100 metros correndo (volta)

Um comentário: