quinta-feira, 13 de junho de 2013

13/06/2013

 Esta é a alameda do Parque de coqueiros, um lugar bonito e acho ate que esse visual pode inspirar uma poesia - Paralelas...
Hoje sai do trabalho as 18 horas - depois de um dia estressante, porem produtivo (pelo menos isso).
Passei como de costume na padaria, joguei umas conversas fora com o pessoal e fui caminhar...
A praça esse horário ainda esta um tanto vazia, mas aos poucos vai chegando gente...
Este horário esta bem legal.. eu que não arrumava tempo agora estou conseguindo conciliar trabalho, lazer e caminhadas - estou pensando em contratar um professor de dança para também começar  a fazer dança de salão. Por um algum tempo quando morava em Sete Lagoas eu fazia aulas de Tango que me fez muito bem - Alias Tango você não precisa saber dançar basta ter um par que dance bem -  e na escola que eu fazia  - Tom Maior, sempre tinhas uns senhores que  eram verdadeiros pés de valsa.
Voltando ao assunto da caminhada de hoje - a pista de 780 m

Conclusão:
Fiz alongamentos - confesso que fiz pouco - mas pelo menos fiz
Dei duas voltas na pista somando 1500 m
Corri 390 m
Caminhei mais 390 m
No meu ritmo estou conseguindo manter a rotina e estou sentido que estou conseguindo ter mais resistência e coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário